14/07/2010

Meu Ritmo - Nova Parceria! - 14/07/2010


Sobre a Ammis

Fundada em 2009, a Ritmo nasceu com o objetivo de fornecer o que há de melhor em fragrâncias de alta qualidade a preços competitivos.

Nossa distribuição é feita através da venda direta, onde nossos consultores podem demonstrar pessoalmente ao cliente a alta qualidade de nossos produtos e também possibilitar a experiência olfativa única proporcionada pelas fragrâncias Ritmo.

Acreditamos na diversidade! Acreditamos que cada pessoa tem o seu modo de ser, sua personalidade, seu estilo, enfim, seu Ritmo.

Temos como missão proporcionar aos nossos clientes momentos de bem-estar e prazer através do uso de produtos de bom gosto e que combinem com seu estilo.

A AMMIS nasceu com a linha RITMO de perfumes contratipo que foram inspirados nas mais diversas fragrâncias internacionais. Devido à qualidade dos nossos produtos o nosso portfólio vem crescendo mensalmente para alegria dos nossos clientes e consultores.

Hoje temos a linha AMMBIENTE com sabonete líquido nas fragrâncias: Orquídea e Rosas, Erva Doce e Lichia, Limão e Gengibre; aromas de ambiente nas fragrâncias: Terra Molhada, Flor de Alfazema, Brisa do Mar e Mato Verde. Além do hidratante Morango com Champagne e porta perfumes em alumínio com vaporizador.

Os nossos perfumes foram desenvolvidos pela GIVAUDAN, renomada empresa franco-suiça que cria perfumes para Moschino, Natura, Boticário, entre outras.


 Vejam o que recebi para mostrar para vocês!





1 - Sabonete líquido de Orquídea e Rosa - 250 ml (Perfume delicioso adorei)
2 - Perfume nº 22, inspirado no 212 Sexy - 30 ml ( Excelente fixação, muito bom!)
3 - Aromatizador  para ambiente Mato Verde - 200 ml (Delicioso, vou usar em breve!)
4 - Porta perfume (Lindo e prático, bem grandinho, dá para colocar bastante perfume)
5 – Várias amostrinhas: Sendo, Nº02, inspirado no Ferrari Black, Nº09, inspirado no CK One, Nº21, inspirado no Gabriela Sabatini, Nº 26, inspirado no J'Adore e o  Nº28, inspirado no Amor Amor . (Cada perfume mais maravilhoso que outro!)


Para saber mais sobre a Ammis, CLIQUE AQUI.


2 Comentários:

Unknown disse...

uau, q legal, adorei os perfumes, super cheirosos, adoreiiiiiii esse porta perfumes super lindo e prático e o sabonete e o aromatizador ainda não testei. beijos

Débora Mazetti disse...

Olá!!! Já usei o CK One e o Ferrari Black, adorei! Beijos

 

Margareth Mazetti Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template